sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Verbos de uma paixão.

"Saí, sorri, gritei, cantei, alucinei, me apresentei, a conheci, amei, beijei, abracei, fugi, corri, viajei, matei, vivi, morri, salvei, sorri, novamente , sorri, olhei, a beijei, me matei. Liguei, comprei, de novo sai, a beijei, apaixonei-me, escrevi, prisioneiro fiquei, beijei. Ciúmes, saudades, paixão e morte. Amor e ódio, com raiva fiquei, amei, alucinadamente amei, exclusão, explosão, exemplo de amor, ah delícia, como amei. Agora, choro, arrependo-me, desolei-me, solidão, depressão, deitado ainda a amo, mas ela me matou e matou quem eu amei, ódio, raiva, briga. O nome do meu grande amor é cocaína."

Um pequeno e louco texto para começar.

"Palavrões das letras, letras dos palavrões, cortinas de pano, panos de cortinas".

Bruno Sátiro de Souza
Em 12/10/2007

Um comentário:

Unknown disse...

me lembrou de um texto, se não me engano do Freddie Mercury. Muito profundo, vc escreve o sentimento, parabéns! beijinhos :)