quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Um ciclo? Uma interdependência? Ou apenas coincidência?

Amor: Baseado em discordância, desconfiança, desilusão, entre outros des, seria esse mesmo o amor? , seria esse mesmo um sentimento divino e que é até considerado uma virtude. Não, não esse NÃO é o amor. Porém o mesmo é basicamente feito de experiência, doação mutua, flexibilidade e principalmente pessoas maduras suficientemente a aceitá-lo, seria mesmo isso? Ou o amor é feito de verdade, inocência e simplicidade. Esta resposta creio que não a teremos, para uns, momentaneamente, esse é feito de desconfiança etc, para outros de doação e para outros de simplicidade.

Amor palavra simples, pequena e com um significado quão distante de ser entendido. Mas há outra coisa que está ligada totalmente com a continuidade desse complexo tema, a verdade: esta que é feita de apenas verdade, simples e confuso assim, complexo também, mas nessa não procuramos significado, executamos o que entendemos.

Verdade difere tanto de um para outro por que ? Esta pergunta pode ser respondida por uma simples palavra de complexo significado inexistente: Amor.

Um ciclo? Uma interdependência? Ou apenas coincidência?

Outra pergunta sem resposta.

É isso, sentimentos todos, são em si feitos de "Verdade - Amor - Verdade".
Se eu falo agora a verdade é o amor que te responderá, mas eu sei que para minha verdade, esta resposta está clara como um amor verdadeiro.



"Se sentimentos fossem descritos em palavras, a ti escreveria um livro"
"Se sonhos são desejos não realizaveis ao sonhar contigo tenho a convicção que este é um presságio da realidade"

(Bruno Sátiro de Souza)


Sonho? projeção do amor ou da verdade? Essa eu deixo . . .

Nenhum comentário: