quarta-feira, 22 de julho de 2009

Razão

Razão, para que razão? Vou contar-lhes uma historia.

Os sentimentos são para sentir, mesmo aqueles que são considerados ruins, como ódio e raiva. Nós todos sentimos, mesmo que seja por objeto, mas sentimos, agora imagine isso duplicado e ao mesmo tempo?

Sim, mesmo com todas as possibilidades da razão estando contra, o que acho completamente sem sentido, pois para que razão no amor? Sim o amor é cheio de perguntas, cheio de respostas, cheio de paixão.

Uma mulher nova, bonita e culta. Um homem mais velho, alguns anos mias velho, por volta de 30 anos mais velho, culto, bem afeiçoado e muito simpático. Os mais fanáticos religiosos diriam: Sacrilégio! Mas eu, o mais fanático amoroso, digo: PERFEITO! Sinta, deixe ser sentido, AME.

Essas duas pessoas estavam com isso escrito em algum lugar, creio que no coração um do outro, que quando se encontrassem iriam se amar. E isso aconteceu, isso acontece, o amor nos deixa tão bobo que, quanto mais intenso mais parecido com uma criança em seu primeiro amor, parecemos. Isso é lindo, isso é vida, deixar a felicidade entrar em sua vida não é feio, não é chato: é viver.

Padecer sob a angustia de não deixarmos de viver, é algo tão mesquinho que envelhecemos na mente, no coração. A sinergia de sentimentos, o encontro obnubilado destes é constante e crítico, quem não quer sentir, quem não quer amar?

Deixo a frase de amor a todos para pensarem e para seguirem, pois eu sigo essa vida, eu sigo esse caminho:

- Nunca é um erro viver o amor, um erro é deixar de vivê-lo. Viva, sinta, ame e seja Feliz.

- Amor não tem sentido, amor não tem forma, o amor é intenso e indiscreto, o amor não pede, ele faz-se pedir.

Bruno Sátiro

3 comentários:

Unknown disse...

Perfeito!! Adorei ser a inspiração!!
Parabéns ... tenho certeza que você vai longe como compositor.
Sua inspiração é verdadeira e profunda, expressa sentimentos verdadeiros.
Obrigada por me deixar fazer parte de mais uma de suas belas composições.

Pass it Around disse...

Brunão... Realmente me surpreendeu um pouco ver você escrever algo assim, não faz a sua cara mesmo! eheh
Mas bonito, gostei mesmo!
Vamos agora providenciar você como redator do meu blog também! hahaha

lary disse...

próximo.
faz um tempo já.